1. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
1.1 Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega (inserido no fechamento da compra) e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios e pela Transportadora disponíveis para sua região.
1.2 Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou Transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.
ATENÇÃO:
2. Os pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade Entrega convencional PAC.
2.1 Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
2.2 Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, como por exemplo uma eventual greve dos correios.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA O ATRASO DA ENTREGA:
3. Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site;
3.1 Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
3.2 Mudança de endereço do titular;
3.3 Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
3.4 Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail.
3.5 Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional.